Conheça Kelen

Kelen FrancoObrigada por acessar meu blog! Eu amo escrever sobre música, família e sobre a fé. Ser mãe é meu hobby preferido então é natural que eu escreva mais sobre isso! Mas, tenho aprendido a viver uma vida cristã de forma equilibrada, então, também escrevo sobre isso e espero que você goste!

Sou esposa de Paulo Wesley Deggau, músico e pastor da Igreja Capela da Graça, em Londrina. Somos namorados desde 1995, casados desde 1999 e temos dois filhos: Luiza com 15 anos e David com 5. 

Todos os dias eu peço a Deus que me ajude a aproveitar as oportunidades para crescer no relacionamento com Cristo e vejo esse blog como parte da minha vida, onde posso compartilhar as coisas que tenho vivido e, de alguma forma, ser benção na sua vida.

Eu nasci em Londrina, Brasil, em 1976. Meus pais sempre foram cristãos então, eu cresci aprendendo muito sobre Deus e a Bíblia. Iniciei muito cedo na música e isso me trouxe muitas experiências diferentes. Em 95 gravei o cd Nova Vida e em 1996 fui morar em São Paulo, onde minha fé foi testada pela primeira vez. Com a ajuda de Deus eu resisti e disse não para uma série de oportunidades que poderiam ter me levado para caminhos diferentes de onde estou hoje.

Em 99 me casei com Paulo e em 2000, Luiza nasceu. Em 2001 gravei o cd Vertical, fruto de um resgate no relacionamento com o vertical e, nos anos seguintes, eu e Paulo fomos  mentoreados por vários pastores que, por investirem nas nossas vidas, nos prepararam como líderes fiéis e comprometidos com o Reino de Deus. Entre eles, Messias Anacleto Rosa, Arno Deggau, Adhemar de Campos, Massao Suguihara, Luís Wesley, Asaph Borba e Rodolfo Montosa.

Em 2004, conhecemos o ministério da igreja Northpoint Community Church, em Atlanta, e em 2005 assumimos o ministério pastoral da Capela da Graça, onde servimos até hoje.

Em 2009 perdi um bebê e em 2010 David nasceu. Em 2011 perdi outro bebê, o que me deixou muito abalada fisicamente e emocionalmente. Porém, Deus usou todas as experiências para que minha fé aumentasse e meu amor por Ele crescesse.

Em 2013 iniciei o curso de Teologia com a necessidade de servir a Deus melhor no ministério e em 2014 passei 3 meses em Atlanta, USA para estudar, passar tempo com minha família e fazer tratamentos para uma depressão.

Eu espero que em 2015 meu relacionamento com Jesus Cristo cresça ainda mais e use a minha vida e a minha história para abençoar pessoas.

Durante todos esses anos, Deus me preparou para serví-Lo:

  • 38 anos como filha de Deus, aprendendo lições diariamente;
  • 33 anos como pianista, desde os 5 anos;
  • 31 anos declarando que Jesus Cristo é Salvador e Senhor da minha vida;
  • 26 anos como tecladista do ministério de louvor da igreja;
  • 21 anos como compositora e cantora de músicas cristãs;
  • 19 anos junto com Paulo, desde que começamos a namorar;
  • 18 anos como treinadora vocal;
  • 16 anos de casada;
  • 15 anos como mãe da Luiza;
  • 11 anos como esposa de pastor e servindo no ministério da igreja, tempo integral;
  • 9 anos como líder do ministério Kid+ para pais e filhos;
  • 5 anos como mãe do David;
  • 2 anos como estudante de Teologia.

Então, quando olho para trás eu vejo como Deus me guiou, eu fico muito feliz pois Ele é quem está escrevendo a minha história. Meu desejo é que Ele me use para ajudar outras pessoas, da maneira como Ele quiser.

Eu imagino que todas as experiências que tenho vivido possam ser úteis para ajudar as pessoas em…

  • Como podemos aprender viver uma vida espiritualmente mais saudável;
  • Como podemos fazer as escolhas mais sábias;
  • Como podemos identificar nossas metas pessoais e alinhá-las com a vontade de Deus para nós, seja nas áreas dos relacionamentos, saúde, família, ministério, etc.;
  • Como podemos ser motivação e inspiração para outras pessoas na maneira que vivemos;
  • Como podemos ajudar as pessoas a servirem o Reino de Deus, para alcançar os perdidos e compartilhar o amor de Cristo.

Eu sempre deixo a mente aberta para onde Deus quiser me guiar, mas estas são coisas que fazem meu coração pulsar mais forte.

Suas orações são bem vindas e se você estiver precisando de ajuda, não hesite em me escrever. 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s