Já elogiou alguém hoje?

demi-lovato-e-seus-cabelos-coloridos-700x488

Fui no Wallmart do Boulevard rapidinho pra comprar chips e um refri pro David. O que? Ah sim! As vezes meu filho come chips! (risos) Quem nunca?

Bem, na hora de pagar a moça do caixa estava nervosa coitada… ela estava em treinamento. E a moça que a estava treinando estava séria do lado dela. Mas, eu não pude deixar de perceber que o cabelo da moça séria era… azul. Não o cabelo todo, sabe? Tinha uns 4 dedos de raiz preta e depois o azul começava e ia até as pontas. O cabelo dela era simplesmente, AZUL! Lindoooo!!!! E, claro, não me contive. Tive que fazer um elogio:

– Filho, olha, o cabelo dela é azul! Que lindo, né?! – ela também ouviu.

– Como o seu cabelo ficou assim? – perguntou o David.

– Ele cresceu assim! – ela respondeu com um sorriso largo.

Davizinho ficou estático. Como eu queria poder saber o que ele pensou nessa hora. A carinha dele de surpresa olhando pra ela. O que será que ele deve ter imaginado?

Pra resumir. A moça foi suuuuper simpática! Afinal, uma pessoa que pinta o cabelo de azul não vai ser uma pessoa mal humorada, não é mesmo? Ela brincou com o David, conversamos sobre o cabelo dela, ela perguntou se o Cebolitos que estávamos levando era o chips preferido dele e quando percebi estávamos rindo há uns minutinhos!

Vale a pena ir no Wallmart lá do Boulevard pra conhecer a menina do cabelo azul. Ela é muito simpática e o cabelo dela é lindo! Infelizmente, não guardei o nome dela. Mas foi por causa de um simples elogio que a conversa toda começou.

E você? Já elogiou alguém hoje? Então, não perde a oportunidade de ser amável com alguém. Amabilidade é uma das características dos filhos de Deus.

“Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de coração compassivo, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade.” Colossenses 3:12

Beijos e até a próxima.

Anúncios