Até mais, insegurança!

Até mais, insegurança.

so long insecurity livroAté mais, insegurança!

O livro “So Long, Insecurity”, de Beth Moore, (“Até Mais, Insegurança”, ainda não traduzido para o português), fala sobre como a insegurança tem sido uma epidemia no século 21.
Eu li o livro e estou lendo pela segunda vez. E, desta vez, tenho dois objetivos. Em primeiro, para relembrar as coisas fantásticas que li e colocar em prática algumas coisas que já esqueci. Em segundo, para compartilhar com vocês o que tenho aprendido e ser um instrumento de libertação, pelo poder de Cristo!

Se você leu a palavra insegurança no título do post e isso mexeu com você, é porque você sabe que é uma pessoa insegura. Então, saiba de uma coisa: Você não está sozinho.

Talvez você seja uma pessoa que se sinta bem com a maioria das coisas que rodeiam sua vida, mas há inseguranças que você simplesmente não consegue se livrar, e fica pensando: “Será que eu posso dizer ‘Até mais’ para as minhas inseguranças de uma vez por todas? Sim, você pode!

Talvez você seja alguém que esteja bem consigo mesmo e só está curiosa para saber mais sobre o assunto ou esteja se perguntando em como existem tantas pessoas inseguras por aí, entre elas, será que a Kelen já foi tão insegura assim? Sim, ela foi e ainda é.

Qualquer que seja o seu caso, este assunto é para você e para mim porque sentimos o desejo de sermos pessoa mais seguras, tendo nossa identidade clara em Cristo Jesus!

Acompanhe os posts sobre Insegurança. Clique aqui.

Anúncios