Descobri. Sou corredora!

Descobri que sou uma corredora porque, hoje em dia, meus tênis são equipamento de corrida, uso meu relógio com cronômetro para treinos com tempos definidos e meu mp3 está sempre atualizado com músicas para correr.

Descobri que sou uma corredora porque estou sempre tentando descobrir o meu limite, saindo da minha zona de conforto, em prol da minha saúde e sei exatamente o esforço que isso requer, e requer muito.

Mas, mesmo sabendo das dificuldades que encontrarei quanto saio para correr, me dedico ao máximo. Só porque alguma coisa é difícil, não significa que não podemos superá-la. Na verdade, quando é difícil é preciso ter mais forças. Para isso, conto com Jesus, que é a minha força Maior.

Descobri que sou uma corredora porque sei que respiração e frequência cardíaca controlados, são necessários se eu quiser ser uma melhor corredora daqui há algum tempo. Descobri que a corrida tem me ajudado a respirar melhor e ter mais energia para minha família, filhos e marido.

Descobri que Deus deseja que eu seja saudável porque deseja me usar com poder. E, para isso, Ele precisa que eu saiba viver com intensidade!

Descobri. Sou corredora! Dor e fadiga para mim, são as fraquezas e medos saindo do meu corpo. Hoje estou melhor do que ontem e pronta para o amanhã!

Anúncios