Kelen Franco VAMOS CELEBRAR AO VIVO

A música VAMOS CELEBRAR diz muita coisa pra mim. Ela é renovadora, exalta o nome de Deus e nos lembra da Sua criação. Para mim, é uma música de entrega, de rendição e de celebração ao Criador! Celebrar é algo que a igreja precisa reaprender. As pessoas têm aprendido por aí que Deus é como se fosse um gênio da lâmpada, onde o que a gente pede, Ele TEM que fazer. Elas pensam que Ele é uma máquina, onde você coloca a moedinha e aperta o botão do seu pedido; e “plim”… acontece.

Bem, a gente sabe que não é assim, né? Deus é soberano. É Ele quem decide as coisas. Nosso trabalho é pedir sem “determinar” nada para Ele. Afinal, quem somos nós para determinarmos algo para Ele? Jesus não viveu um mar de rosas. Ele ficou cansado, teve lutas e desafios, foi negado e desacreditado, entre tantas coisas que sofreu. No entanto, Ele glorificava o Pai com sua vida e, tenho certeza, de que Ele se lembrava de celebrar! De agradecer! De louvar!

Então, o que precisamos é reaprender a celebrar. É essa a proposta dessa música. Trazer alegria em tempos de tristeza. Esperança em tempos onde o medo e a ansiedade querem tomar conta dos nossos sonhos. Trazer renovo e reflexão de que Ele é quem faz as sementes brotarem e as flores crescerem. É Ele quem dá vida aos mortos e os faz reviver. É Ele quem tem poder de fazer coisas maravilhosas, e o nosso trabalho é confiar nEle e permanecer no centro de Sua vontade. Vamos Celebrar?

“O meu louvor é fruto que brota da terra, semente do Seu amor. O meu amor é tudo que cresce, de tudo que nasce do Criador. Cantarei ao Senhor, quero dar meu louvor, minha vida, enquando eu viver. Vamos Celebrar o Deus que fez mares e rios! Vamos celebrar o Deus que fez a lua e o sol! Vamos celebra o Criador de toda vida, que fez o homem e toda terra pra Seu louvor! Meu Salvador que cuida das aves e flores mostrando o Seu amor. Ao meu Senhor meu dia, minha casa, minha vida, meu tudo, minha música!!!!”

Anúncios