Hipócritas

Não! Não podemos ignorar as críticas. Se os não-cristãos chamam a nós cristãos de hipócritas, não podemos simplesmente nos defender dizendo “cristãos não são perfeitos, são pecadores como qualquer outro cidadão”, mesmo que isso seja verdade.

Não-cristãos têm visto o estilo de vida dos que se dizem cristãos (os falsos cristãos), e têm ouvido as desculpas dos mesmos. Sendo assim, rotulam a todos os cristãos de hipócritas.

Os cristãos pensam que o motivo principal que faz os não-cristãos rejeitarem a Cristo é porque não entregaram suas vidas para Ele. No entanto, eles afirmaram que se sentem repelidos por cristãos, e essa é a razão de não se sentirem atraídos por Cristo.

Devemos basear nossa fé no estilo de vida. Como nos comportamos, como agimos e reagimos é o que prega mais forte nos dias atuais. É verdade que cristãos não são perfeitos. Também é verdade que somos pecadores. Mas que isso não sirva de muleta para que não prestemos atenção ao nosso estilo de vida, honrando sim, o Cristo em quem cremos.

Anúncios